Você não pode fazer uma compra, a loja não atende o seu país. Undefined

Fabricantes

Trocas e devoluções


Como faço para trocar um produto defeituoso?
Se no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que sejam evitados problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Importante:
Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento (poloinfo1@poloinfo1.com.br)
· O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
· A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido.
· Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição.
· Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
· A troca por outro produto semelhante, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
· A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornarem na embalagem original, por este motivo pedimos que não rasguem e nem danifiquem as embalagens. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.




LiveZilla Live Help