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Fabricantes

Dúvidas frequentes

Estas são as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.
Caso sua dúvida não esteja listada na relação abaixo utilize nosso formulário de contato.

» Como faço o pagamento?

» Como faço para comprar faturado?

» Como faço para trocar um produto defeituoso?

» Como funciona a garantia do meu produto?

» Como funcionam os prazos de Entrega?

» Meu boleto vence no sábado/domingo/feriado posso pagar no próximo dia útil?

» Meu CEP na hora de finalizar o pedido não bate com meu cadastro:

» Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?

» Posso receber o produto por Sedex a cobrar?

» Posso trocar um produto que comprei por um outro diferente da loja?

» Quais são as formas de pagamento?

» Qual a certeza se meu pedido foi confirmado?

» Qual a validade dos preços divulgados no site?

» Qual o significado do aviso que de que a página não é segura?

Respostas

Como faço o pagamento?

- Boleto bancário à vista: (com super desconto) É gerado no momento da compra, basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária ou pagar via internet banking. Caso tenha perdido a geração do boleto através do seu e-mail há um link para gerar a segunda via de boleto.

- Deposito bancário: (com super desconto) Será informado numero de contas e bancos disponíveis.

- Cartão de crédito: (4 vezes sem juros ou em mais parcelas com juros). Na finalização da compra basta acessar a área segura e digitar os dados do cartão. Caso não sejam aprovados na primeira tentativa complete os campos para que seja feita uma segunda tentativa.


Como faço para comprar faturado?

A POLOINFO1 INFORMÁTICA não faz vendas faturadas, somente a vista no boleto bancário ou deposito em conta ambos com super descontos.

Para fazer compras com prazos somente com cartões de credito em 4 vezes sem juros ou em mais parcelas com juros.


Duvidas por favor entrar em contato através de  nosso e-mail vendas@poloinfo1.com.br, ou pelo telefone  (11)2229-5536.


Como faço para trocar um produto defeituoso?

Se no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que sejam evitados problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Importante:
Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento (vendas@poloinfo1.com.br ou   pelo fone: [11] 2229-5536).


Os produtos pertencentes às famílias de Eletrônicos, Produtos de Informática, Máquinas Fotográficas, Relógios, Games, Telefones e Celulares, Eletro-Portáteis, independente do prazo em que se apresentarem defeitos deverão ser encaminhados para a Assistência Técnica do Fabricante.

  • Para dos demais produtos você deverá comunicar em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, ficamos isentos de qualquer responsabilidade, devendo o cliente nestes casos encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia que consta no certificado do fabricante.
  • O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
  • A troca somente será feita por outro produto igual ao adquirido.
  • Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição.
  • Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
  • A troca por outro produto semelhante, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
  • A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo pedimos que não rasguem   ou danifiquem as embalagens originais. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

 


Como funciona a garantia do meu produto?

Os produtos que tem rede de assistência técnica do fabricante deverão ser encaminhados diretamente à assistência técnica mais próxima. Caso o produto não possua uma rede de  assistência técnica, por favor, entre em contato com nossa loja através atendimento ao cliente (S.A.C) para receber as  instruções necessárias.  No chamado, coloque sua solicitação, que a mesma será respondida em no máximo 48 horas. Veja no termo de garantia que acompanha seu produto telefones de Assistência técnica do fabricante.


Como funcionam os prazos de Entrega?

O prazo para ENVIO de produtos pronta-entrega é de 1 a 5 dias úteis. Normalmente são despachados em 2 dias.
Se for enviado por SEDEX , o prazo é de 1 a 3 dias, dependendo da localidade.
Caso tenha sido enviado por transportadora consulte o Depto de Vendas para saber os prazos.
Se o produto não estava em estoque, o mesmo será informado nos detalhes do produto e o prazo para envio será de 7 dias úteis.


Meu boleto vence no sábado/domingo/feriado posso pagar no próximo dia útil?

Sim. Não há incidência de juros.


Meu CEP na hora de finalizar o pedido não bate com meu cadastro:

O cadastro sempre deve ser feito com o endereço de entrega do produto. O CEP do cadastro deve ser igual ao CEP utilizado. Caso queira alterar o CEP em seu cadastro acesse o seu cadastro através do "Minha conta" digite seu e-mail e senha e faça a alteração em seu cadastro.


Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?

Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?

Quando você exibe o boleto bancário na tela, anote a sequência numérica (veja imagem abaixo) que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.


Posso receber o produto por Sedex a cobrar?

Não. Nossa empresa não trabalha com Sedex a Cobrar.


Posso trocar um produto que comprei por outro diferente da loja?

Não. Só  trocamos produtos por outro produto igual ao adquirido.


Quais são as formas de pagamento?

No site as formas de pagamento são:
- Boleto bancário à vista.
- Todos os cartões de crédito Visa, MasterCard e Diners em até 12 X pelo Pague Seguro.
- Transferência bancária ou depósito nos seguintes bancos: Itaú


Qual a certeza se meu pedido foi confirmado?

Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail, uma confirmação com o código da operação.


Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os preços dos produtos divulgados no site da Poloinfo1 Informática podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.


Qual o significado do aviso que de que à página não é segura?

Colocar segurança em todas as páginas de um site deixa-o demorado para carregar, pois a cada visita a pagina os dados são criptografados.
Como a grande maioria dos sites de comércio eletrônico, a Poloinfo1 coloca segurança somente nas páginas de dados de cadastro e de documentos como cartões de crédito e outros documentos.
Você pode verificar isso no rodapé da página, pois aparece um cadeado amarelo.

É normal que, quando você está saindo de uma página segura e dependendo de como está configurado o seu navegador, poderá aparecer um aviso de que você está migrando para uma página que não é segura. Na verdade a pagina que você estará saindo é totalmente segura. 


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